Empate dá título ao Serrano na Terceirona

Hoje pode ser dia de campeão na série C do paranaense 2009. São José e Serrano disputam, às 16h30, a segunda partida da final. Um empate dá o título ao time de Prudentópolis, que venceu o primeiro jogo por 6×2. O São José precisa da vitória para levar a decisão para o terceiro confronto.

Com o time embalado pela goleada do último domingo, o técnico do Serrano, Carlos Nunes, promete jogar no ataque, apesar da vantagem do empate. “Vamos em busca de mais uma vitória, como sempre. Não queremos o terceiro jogo. Este é nosso objetivo e o pensamento de todos aqui”, diz o treinador.

Nunes mandará a campo um time bem diferente do que atuou em Prudentópolis. Um surto de gripe e algumas contusões obrigam o técnico a mexer em pelo menos seis posições. No ataque, Freitas assume o lugar de Erivaldo e será o companheiro de Robinho.

Já o time da casa não tem alternativa se não partir para o tudo ou nada. “Estamos apostando em uma equipe de muita qualidade técnica, com dois meias e dois atacantes. O que aconteceu em Prudentópolis foi um acidente que não se repetirá”, garante o técnico Adão Pereira.

Para reverter a vantagem do adversário, o São José conta com o apoio da torcida. “Nossa expectativa é de estádio cheio, pois precisamos do resultado e toda ajuda será importante”, afirma Pereira.

Os quatro melhores times da terceirona garantiram vaga na série B em 2009. Além de Serrano e São José, Arapongas e Platinense conquistaram o acesso.

Voltar ao topo