Emerson receberá homenagem, mais vai ficar fora de jogo do Corinthians

O atacante Emerson Sheik será homenageado antes da partida contra o Internacional, neste sábado, no Itaquerão, mas não enfrentará o time gaúcho. O atacante não participou do treino desta sexta-feira e não será relacionado nem para ficar no banco de reservas.

“Conversamos eu, direção e o Emerson de uma forma muito clara. O Emerson é um jogador extremamente competitivo, se estivesse no banco seria para entrar. O Tite é um técnico que não sabe brincar de faz de conta. Se tiver no banco, vai colocar. Como ele já está encaminhando uma sequência profissional, não será relacionado”, explicou o técnico Tite.

Sheik foi liberado do treino desta sexta-feira para acertar a sua transferência para o Flamengo. O acordo deve ser anunciado na próxima segunda-feira. Emerson, de 36 anos, chegou ao Corinthians em 2011 e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro (2011), da Copa Libertadores (2012), do Mundial de Clubes (2012), do Campeonato Paulista (2013) e da Recopa Sul-Americana (2013).

Antes do jogo contra o Inter, o atacante receberá lembranças do clube e alguns dos gols que marcou pelo Corinthians serão exibidos no telão do estádio corintiano. “Ele merece e tem uma história muito grande, muito bonita aqui dentro. Todas as considerações serão extremamente justas”, disse Tite.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.