Émerson está de volta à seleção

Rio – O volante Émerson, cortado da Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo da Coréia/Japão (foi substituído por Ricardinho, do Corinthians) é a principal novidade na lista de convocados para o amistoso que o Brasil fará no dia 21, contra o Paraguai, em Fortaleza, o primeiro desde a conquista do pentacampeonato. A Confederação Brasileira de Futebol chamou os 23 campeões mundiais. A divulgação, que tinha sido adiada para hoje, acabou sendo divulgada ontem mesmo pela assessoria de imprensa da entidade.

Eis os convocados: Goleiros – Marcos, Dida e Rogério Ceni; Laterais – Cafu, Belletti, Roberto Carlos e Júnior; Zagueiros – Edmílson, Roque Jr., Lúcio, Anderson Polga; Volantes – Émerson, Gilberto Silva, Vampeta, Kléberson; Meias -Ricardinho, Juninho Paulista, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Kaká e Atacantes – Ronaldo, Luizão, Edílson, Denílson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.