Emerson atribui ascensão do Flamengo a Guerrero e maior tempo para treinos

O atacante Emerson creditou a evolução do Flamengo no Campeonato Brasileiro à chegada do atacante Paolo Guerrero e ao maior período para treinos que a equipe teve nas últimas semanas. O time carioca venceu as duas últimas partidas e deverá contar com o estádio do Maracanã, no Rio, lotado neste domingo, quando recebe o Santos.

“O Cristóvão (Borges, técnico) teve um pouco mais de tempo para trabalhar. Tivemos uma ou duas semanas cheias, o que possibilita o treinador a colocar aquilo que entende como o melhor para a equipe. Talvez esse seja o principal motivo da evolução da equipe”, avaliou Emerson, após o treino desta quinta-feira.

A chegada do peruano Paolo Guerrero também é vista por Emerson como uma das razões da melhora do time. Os dois foram colegas no Corinthians e agora formam o ataque do rubro-negro carioca. “A gente não tinha um atleta com as características e a qualidade dele (Guerrero). O número 9 mesmo, aquele cara que fica centralizado e leva uma preocupação muito grande para o adversário de finalização”, destacou o atacante, citando ainda o empenho do grupo em colocar em prática as instruções do treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.