enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Embalados por bons resultados, Náutico e Bahia se enfrentam

O time pernambucano bateu o São Paulo e os baianos derrotaram a Ponte

Embalados por bons resultados no meio de semana, Náutico e Bahia se enfrentam amanhã, às 18h30, em Recife, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano venceu o São Paulo por 3 a 0 na última quarta-feira, em Recife, enquanto a equipe baiana bateu a Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas.

O Náutico, 12º colocado com 20 pontos ganhos, não poderá contar com o atacante Kieza, um dos artilheiros do time na competição, com seis gols marcados. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Rico e Kim disputam a vaga.

O volante Elicarlos, que deixou a partida contra o São Paulo com dores no músculo posterior da coxa esquerda, está recuperado e deverá ir a campo. O volante Dadá, recém-contratado, teve sua situação regularizada e poderá ficar no banco de reservas.

Já em Recife, o Bahia treinou hoje na Ilha do Retiro. O técnico Caio Júnior não definiu o substituto do meia Zé Roberto, que está suspenso. O volante Fahel e os zagueiros Danny Morais e Titi voltam à equipe após cumprirem suspensão.

O treinador não poderá comandar a equipe nas próximas quatro partidas. Ele foi suspenso pelo STJD por ofender o árbitro Cláudio de Lima Francisco no jogo contra o Grêmio, pela 14ª rodada. Eduardo Barroca dirigirá o time.

NÁUTICO

Gideão; Patric, Alemão, Marlon e Douglas Santos; Elicarlos, Ramirez, Martinez e Rhayner; Araújo e Kim (Rico). Técnico: Alexandre Gallo

BAHIA

Marcelo Lomba; Gil, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Lulinha; Gabriel e Souza. Técnico: Eduardo Barroca

Estádio: Aflitos, em Recife

Horário: 18h30

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Embalados por bons resultados, Náutico e Bahia se enfrentam"


ramiro williams
ramiro williams
6 anos 11 meses atrás

Dois times que são concorrentes diretos das coxildas beijoqueiras para o descenso, porém eles estão em recuperação junto com o time da matriz da parmalate mas não morde. Esse ano tem xororô? Tem sim sinhô!!! Sem quebra-quebra beijoqueiras raivosas!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas