Na volta para a Vila Olímpica do Boqueirão, o Paraná Clube derrotou o J.Malucelli, por 1 a 0, na tarde deste domingo (7), pelo returno do Campeonato Paranaense.

A equipe paranista agora soma 12 pontos, mas segue sem chances de conquistar o título. Já o Jotinha praticamente dá adeus às chances de faturar o segundo turno.

A partida marcava o retorno do Paraná Clube à Vila Olímpica do Boqueirão e a volta do goleiro Marcos, um dos ídolos da história paranista. Entretanto, o primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambos os times.

O J.Malucelli incomodou mais, principalmente, nos chutes de fora da área. O Paraná não conseguia manter a posse de bola e errava muitos passes no setor ofensivo.

A volta para a etapa final ficou marcada pela pressão paranista. Só dava Paraná. O Jotinha explorava os contra golpes, mas não assustava. Com muitos jovens em campo, o técnico Toninho Cecílio não abriu mão de deixar o time com mais juventude ainda.

O treinador promoveu a estreia de “Rei Arthur”, como é conhecido o menino nas categorias de base paranista. O jovem, aos 30 minutos, aproveitou passe de Júlio Cesar, chapelou o goleiro e saiu para o abraço. Uma pintura de gol, para dar créditos finais à partida: 1 a 0.

Detalhe: Nos últimos minutos, os zagueiros Leandro Silva e Anderson foram expulsos de campo, após discussão. No último lance da partida, o goleiro Marcos salvou o Paraná.

Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.