Em seu 1.º treino, Mano testa Ganso entre os titulares

Em seu primeiro treino no comando da seleção brasileira, o técnico Mano Menezes testou o meia Paulo Henrique Ganso na equipe titular e deixou Neymar no time reserva. Na atividade realizada em Nova Jersey, no estádio que receberá o amistoso com os Estados Unidos na terça-feira, o treinador orientou um coletivo em campo reduzido, com apenas nove jogadores em cada lado.

Mano, que deverá comandar mais um treino nesta segunda-feira, montou as duas equipes sem um meio-campista e um atacante. Entre os titulares, estavam Victor, Dani Alves, Thiago Silva, David Luis e André Santos; Lucas, Ramires e Ganso; Robinho. As duas vagas restantes devem ser preenchidas com Hernanes e Alexandre Pato. O meia chega apenas nesta segunda e tem a preferência do técnico – Jucilei seria a alternativa.

Pato, que chegou aos Estados Unidos poucas horas antes do treino, treinou separadamente. Não ficou claro se estava sentindo a lesão do fim da temporada passada ou apenas foi poupado. Se não for escalado, o técnico pode optar por Diego Tardelli ou Neymar.

Ao chegar no estádio para o treino, Mano Menezes preferiu não falar com a imprensa. Ele deverá dar uma entrevista coletiva nesta segunda. Somente Ganso conversou com os jornalistas. “Aqui estamos representando o Brasil e isso é um grande orgulho. Não dá para comparar com o clube. E estamos aproveitando também para nos conhecermos”, disse o meia do Santos.

Voltar ao topo