2 a 0

Em noite inspirada de maestro, Atlético derrota o Brasil

Com participação decisiva do meio-campista Paulo Baier, o Atlético derrotou o Brasil de Pelotas por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (17), no Ecoestádio, em partida válida pela Copa do Brasil.

Com a vitória, o Rubro-Negro garante a classificação para a segunda fase da competição. O adversário do Atlético sai do vencedor do duelo entre América-RN e Ji-Paraná.

A partida

O jogo marcava o reencontro do time principal do Atlético com a sua torcida, após quatro meses de pré-temporada. Porém, o Furacão não empolgou os seus fãs.

A equipe do técnico Ricardo Drubscky parou na marcação do Brasil de Pelotas no primeiro tempo. Mesmo dominando o jogo, o Rubro-Negro não mostrava criatividade e abusava nos erros de passes.

Sem qualidade no toque de bola, restou ao Atlético a diferença do veterano Paulo Baier, que entrou na vaga de Elias. O maestro rubro-negro recebeu de Léo, aos 23 minutos, e fuzilou no canto.

Festa dos cerca de 6 mil atleticanos que compareceram ao Ecoestádio. O experiente meia também teve participação no segundo gol. Aos 33min, ele lançou e Everton desviou para a rede para definir a classificação do Furacão. 

Veja na galeria de fotos o jogo do Furacão.