Em Minas, Coritiba quer recuperação contra América-MG

Depois de perder para o São Paulo em casa por 4 a 3, mas mostrando um poder de reação muito grande mesmo com um jogador a menos, o Coritiba viajou para Sete Lagoas (MG), onde enfrentará o América-MG, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, na 12.ª colocação, o time quer a sua primeira vitória fora de casa na competição com a volta de dois titulares.

O técnico Marcelo Oliveira deve contar com as voltas de Leandro Donizete, no lugar de Gil, e de Tcheco, na vaga de Davi, expulso na partida contra os paulistas.

O zagueiro Pereira espera que o time erre menos. Segundo ele, a equipe tem mostrado ansiedade e isso tem atrapalhado um pouco nas saídas de bola, provocando erros que têm custado caro ao time. “Quando você erra, o adversário não perdoa”, disse.

Com exceção das duas mudanças no meio, Marcelo Oliveira deve manter a mesma equipe derrotada pelo São Paulo com Marcos Aurélio e Bill, já que Leonardo continua em recuperação médica.

Voltar ao topo