Em má fase e com mudanças, Goiás encara o Flamengo

O time do Goiás estreia no Brasileirão diante no Flamengo, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No ano passado, o time alviverde terminou em sexto lugar na competição, em boa campanha da equipe que esteve na briga por uma vaga na Libertadores. Porém, agora inicia a temporada com mudanças profundas, após a perda do título regional para o Atlético-GO.

Sem vencer há quatro jogos, a formação da equipe tende a mudar, apesar das apostas na permanência dos veteranos Araújo (atacante) e Vitor (lateral-direito), e na inspiração do meia Carlos Alberto, ex-Vasco da Gama.

“Acredito que o Carlos tem muito a contribuir na equipe”, comentou o técnico Ricardo Drubscky, ex-Atlético Paranaense (2012) e Criciúma (2014). “Estou esperançoso de uma boa estreia no Brasileirão”, disse Carlos Alberto, cuja escalação está ameaçada por causa de suspeita de dengue.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.