enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Em jogo, uma vaga na Copa do Brasil

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Não são apenas Coritiba e Paranavaí os que têm algo a disputar neste campeonato paranaense. Se não pode alcançar o título, o Londrina tenta contra o Prudentópolis o terceiro lugar da competição. Aqui, o prêmio não é uma faixa ou um taça, mas uma vaga na Copa do Brasil de 2004. O primeiro jogo deste confronto será às 16h de amanhã, em Prudentópolis.

Na soma de pontos do estadual, o Tubarão supera o dono da casa por 15 a 18. Por isso, leva a vantagem dos resultados iguais (dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols). A segunda partida acontece quinta-feira, em Londrina.

A falta de um lateral-direito reserva faz Roberto Fernandes substituir Jamur, expulso contra o Coritiba, pelo volante Júnior Gaúcho. Para compensar a saída de Dário, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o técnico recorre à Germano. Nas outras posições, permanecem os titulares do 2 a 2 no Couto Pereira.

Prudentópolis

No Leão da Serra, três desfalques: os zagueiros Luciano e Beto e o lateral-esquerdo Zé Maria. O primeiro cumpre suspensão por cartão amarelo. Os outros dois foram expulsos na derrota para o Paranavaí, na semifinal. Após este jogo, o volante Da Silva foi dispensado pela diretoria. A ausência de Zé Maria obriga o treinador Sérgio Moura a improvisar o meia Ricardinho na lateral-esquerda. Nos lugares de Luciano, Beto e Da Silva, entram Marcão, Juliano e Deivid.

Prudentópolis x Londrina

Local: Newton Agibert; Horário: 16h; Árbitro: Gérson Antônio Baluta

Prudentópolis: Giovani; Danilo, Marcão, Juliano e Ricardinho; Deivid, Sandrinho, Felipe e Márcio; Alê Menezes e Biro-Biro; Técnico: Sérgio Moura.

Londrina: Marcelo; Júnior Gaúcho, Dé, Marcão e Fabinho; Germano, Rocha, Márcio Alan e Valdeir; Paraguaio e Marcelo Silva; Técnico: Roberto Fernandes

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas