Em jogo, um lugar na semifinal do Rio de Janeiro

Maurício Val/ Vipcomm
André Dias deve ser o substituto de Romário hoje à tarde.

Rio – O atacante Romário não joga, mas estará torcendo, e muito, para o Vasco vencer a Cabofriense, hoje, às 16h, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, e se classificar à semifinal do segundo turno da Taça Rio. A equipe de São Januário chegou à última rodada na liderança do grupo B, com dez pontos, seguido de perto por Volta Redonda e Friburguense, que têm nove e estão na briga pelas duas vagas da chave.

Como Romário quer atingir o gol mil no Maracanã, não estará em campo contra a Cabofriense, o que, de certa forma, aliviou o ambiente em São Januário. André Dias é o mais cotado para substituí-lo.

Se não bastassem os problemas internos, por causa do milésimo gol de Romário, e a ausência do zagueiro Dudar, por suspensão – Jorge Luiz o substituirá -, o Vasco ainda vai enfrentar a Cabofriense embalada pela disputa da segunda vaga do grupo A.

O técnico da Cabofriense, Waldemar Lemos, destacou que a ausência de Romário não modificou seus planos para o confronto. De acordo com o treinador, o time do Vasco tem qualidade suficiente e não depende do craque para conquistar vitórias.

Cabofriense – Gatti; Oziel, Cléberson, Everton e Júlio César; Marcão, Marcos Marins, Esquerdinha e Jardel; William e Zé Carlos. Técnico: Waldemar Lemos.

Vasco – Cássio; Vagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Sandro; Amaral, Roberto Lopes, Renato e Morais; André Dias (Ernane) e Leandro Amaral. Técnico: Renato Gaúcho.

Árbitro: Agnaldo Xavier Farias.

Voltar ao topo