4 a 3

Em jogo movimentado, Paraná perde para o Vitória

Em um jogo muito movimentado em Salvador, o Paraná acabou sendo derrotado pelo Vitória, por 4 a 3, na noite desta terça-feira, no Estádio Barradão. Com o resultado, o Tricolor acaba caindo para a sétima colocação da Série B.

Na próxima terça-feira, o time de Ricardinho volta a campo para receber o América-RN, na Vila Capanema.

O jogo

O Paraná Clube manteve uma postura ofensiva em Salvador e não abriu mão de atacar o Vitória, terceiro colocado na Série B. Logo nos primeiros minutos, o meio-campo Lúcio Flávio já havia obrigado o goleiro Douglas a fazer uma bela defesa.

O jogo era aberto no primeiro tempo e o Vitória não deixava barato. O goleiro Luís Carlos também fez belas defesas. Porém, aos 22 minutos, o arqueiro nada pôde fazer. Em um belo contra golpe do time da casa, Leílson chutou na saída do paranista: 1 a 0 para o Vitória.

O primeiro tempo ainda ficou marcado por uma penalidade não marcada pelo árbitro. Lúcio Flávio foi derrubado dentro da área rubro-negra e o juiz ainda deu cartão amarelo ao capitão paranista por suposta simulação.

O Paraná voltou com mais disposição no segundo tempo e logo empatou o jogo. Wellington cobrou escanteio e Wendel cabeceou para as redes. Minutos depois, Lúcio Flávio cobrou falta rasteira, o goleiro soltou e o artilheiro Wendel fez o segundo dele no jogo, virando o marcador.

Entretanto, o Tricolor não conseguiu segurar a vitória e o time da casa empatou novamente, com Léo, aos 22 minutos. E o placar ficou pior para o clube paranaense. Aos 28 minutos, Neto Baiano levantou e Victor Ramos revirou o jogo: 3 a 2.

Tinha mais jogo pela frente e Mansur fez o quarto do Vitória, aos 34 minutos. Porém, dois minutos depois, o atacante Arthur colocou o Paraná na partida novamente: 4 a 3. Mas, já não havia mais tempo para o empate. Final de jogo em Salvador e muita reclamação dos atletas paranistas em campo.