Coritiba e Internacional fizeram um jogo na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, de acordo com o momento que passam no Campeonato Brasileiro. O empate por 0 a 0 no placar refletiu o que as duas equipes fizeram em campo e ambas completaram o quinto jogo seguido sem vencer na competição. A última vitória delas foi na 12ª rodada.

O resultado deixou as duas equipes próximas na tabela. O Coritiba é o sexto colocado, com 25 pontos, enquanto o Inter vem logo atrás, em sétimo, com 24. Na próxima rodada, os paranaenses voltam a campo na quinta-feira para enfrentar o Botafogo no Maracanã. Um dia antes, os gaúchos pegam o Corinthians no Estádio do Vale.

Neste domingo, o Coritiba tinha a expectativa de um resultado melhor pelo fato de contar com o retorno de Alex, que ficou de fora dos últimos jogos por problemas de contusão. E foram dos pés de Alex as poucas chances que o time da casa teve, nas cobranças de falta.

O Inter entrou em campo com a proposta de marcar forte. Conseguiu anular o adversário e não teve forças para contra-atacar. Nem mesmo a expulsão de Alan, do time gaúcho, favoreceu o Coritiba, que no segundo tempo teve apenas uma chance, com o zagueiro Chico acertando a trave.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA 0 X 0 INTERNACIONAL

CORITIBA – Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Escudero; Júnior Urso (Bottinelli), William (Gil), Lincoln e Alex; Geraldo e Bill (Júlio César) Técnico: Marquinhos Santos.

INTERNACIONAL – Alisson; Gabriel, Alan, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Jorge Henrique D’Alessandro; Forlán (Scocco) e Leandro Damião. Técnico: Dunga.

ÁRBITRO – Pablo dos Santos Alves (ES).

CARTÕES AMARELOS – Geraldo, Júnior Urso e Escudero (Coritiba); Alan e Jorge Henrique (Internacional).

CARTÃO VERMELHO – Alan (Internacional).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).