Vira-vira do Jotinha

Em jogo disputado, J. Malucelli bateu o Rio Branco de virada

No jogo mais disputado e destas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o J. Malucelli bateu o Rio Branco, de virada, por 3×2, ontem no Janguito Malucelli. Para o Rio Branco, que já lamentou a má sorte da primeira partida, contra o Maringá, em que jogou bem, mas acabou perdendo com um gol contra, a noite foi de mais lamentações. 

O Leão da Estradinha até saiu na frente, logo aos 4 minutos, quando, após cobrança de falta na área, Douglas brigou com a defesa e, mesmo caído, conseguiu finalizar para o gol. O time do litoral seguiu jogando melhor, mas a “zica” voltou a dar as caras aos 37 minutos. Vandinho cruzou na área do Rio Branco, e a bola ia tranquila na direção do goleiro Edvaldo, mas Marcão desviou para a própria meta. Mais um gol contra.

Quando o primeiro tempo caminhava para terminar empatado, um apagão da defesa do Rio Branco permitiu que Vandinho invadisse a área e recebesse passe de frente para o gol, para virar o placar.

No segundo tempo, o Rio Branco voltou com tudo e, logo no primeiro minuto, Ratinho empatou o jogo. Os dois times seguiram buscando a vitória, até que, aos 37, Jefferson acertou um belo chute de fora da área e deu os três pontos para o J. Malucelli, deixando o Rio Branco entre os lanternas, com zero.