O atacante Willian, do Palmeiras, abriu nos últimos dias uma contagem regressiva para voltar a atuar pelo time. Em recuperação de cirurgia no joelho, ele não atua desde o ano passado, mas comentou estar ansioso para defender a equipe novamente. A previsão é que depois da Copa América o jogador esteja em condições de ser escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

continua após a publicidade

Em entrevista à TV Palmeiras nesta quinta-feira, Willian disse que está ansioso para voltar a atuar pelo time. “Hoje eu me sinto muito bem. Estou muito feliz e com aquele friozinho na barriga. Parece até que é meu primeiro dia no clube. Estou bem feliz e agora é colocar em prática para voltar voando”, afirmou o atacante, que não atua desde novembro de 2018.

continua após a publicidade

Willian se machucou no lance do gol do título do Campeonato Brasileiro. Após um longo processo, nos últimos dias ele começou a trabalhar com a bola e se aproximar de estar liberado para atuar pelo time. A tendência é o clube inscrever o atacante até mesmo na Copa Libertadores, já que poderá fazer cinco trocas na lista de relacionados para as oitavas de final da competição.

continua após a publicidade

“Desde quando eu estava atuando, na minha lesão, sempre tive esse respeito e carinho da parte do torcedor na minha recuperação. Pode ter certeza que vou voltar com muita entrega, honrando a camisa e, junto com meus companheiros, conquistando títulos”, afirmou Willian, que tem 121 jogos e 34 gols pelo clube.