Em confronto direto, Náutico tenta começar uma reação

Cada vez mais afundado na lanterna do Brasileirão, o Náutico busca desesperadamente uma reação na luta contra o rebaixamento. Nesta terça-feira, o time recebe o São Paulo, a partir das 21 horas, na Arena Pernambuco, em jogo adiado da 10ª rodada do campeonato.

O Náutico já soma seis jogos sem vitória no Brasileirão, sendo quatro derrotas seguidas. Assim, segue com apenas oito pontos, sete atrás do penúltimo colocado, que é justamente o São Paulo. Por isso, o duelo desta terça-feira é fundamental para o time pernambucano.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Jorginho não poderá contar com os zagueiros João Felipe e Luis Eduardo, que estão emprestados pelo São Paulo e, portanto, são impedidos de atuar por questão contratual. Assim, montará a zaga com Willian Alves e Leandro Amaro.

Jorginho ainda tem dúvidas no meio-de-campo, entre Tiago Real e Hélder, e no ataque, em que Rogério, Olivera e Jones Carioca disputam as duas posições no time titular. Para completar, o goleiro Ricardo Berna também poderá ser substituído por Gideão.

Voltar ao topo