Em carreata, Marcos provoca o Corinthians

O ex-goleiro Marcos provocou o arquirrival Corinthians durante a comemoração palmeirense pelo título da Copa do Brasil. O Palmeiras sagrou-se campeão após empatar com o Coritiba por 1 a 1 -havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

“Gambazada o terror voltou”, disse Marcos no microfone assim que o trio elétrico, que levava a delegação palmeirense, chegou ao CT do clube.

“Gambazada presta atenção! Ano que vem não é Boca não, é o Verdão”, gritou o goleiro, em referência ao clube argentino, superado pelo Corinthians na final da Libertadores.

O Palmeiras eliminou o Corinthians em duas edições da Libertadores: 1999 e 2000.

Felipão

O técnico Luiz Felipe Scolari citou os operários que trabalham na obra da Arena Palestra Itália ao comemorar o título da Copa do Brasil, hoje. O Palmeiras superou o Coritiba na final do torneio.

“Quero agradecer a todos, principalmente ao pessoal que esta trabalhando na obra do estádio, fazendo pelo clube até mais do que nos em campo”, disse o treinador, ao passar em frente as obras com a carreata palmeirense. “Vamos comemorar porque é difícil”, completou o treinador.

Festejado pelos torcedores e até pelos jogadores do Palmeiras, Scolari já disse, no entanto, que não deve ficar no clube em 2013.

Voltar ao topo