Em Apucarana, o único 0 x 0 desta rodada do Paranaense

Roma Apucarana e Toledo ficaram no 0 x 0, ontem, no Bom Jesus da Lapa, para um público de aproximadamente 600 pessoas. Com o empate, as duas equipes terminaram a 5.ª rodada entre a 9.ª e a 10.ª colocações do Estadual.

Apesar de confessar que o jogo poderia ter rendido mais tecnicamente, o presidente do Toledo, Irno Picinini, elogiou a postura de sua equipe em campo, sem deixar de reclamar da falta de pontaria dos seus atacantes no duelo ocorrido fora de casa. “Perderam gols incríveis”, disse.

Para Irno, mesmo reconhecendo que o Roma Apucarana começou melhor, seu time deixou de conquistar dois pontos. O comandante Rogério Perrô, porém, continua tendo o voto de confiança do presidente. “Não foi culpa do treinador”, ponderou, antes de completar: “Vamos esperar mais um jogo fora e um em casa para poder definir alguma coisa”.

Na próxima rodada, o Toledo virá a Curitiba, onde terá parada dura contra o Atlético, no ecoestádio Janguito Malucelli. O Roma Apucarana, que ainda não venceu no Estadual 2012, tentará se reabilitar em nova partida em casa, no Bom Jesus da Lapa, dessa vez contra o Rio Branco de Paranaguá.

A expectativa no Roma Apucarana é saber se algum dos seus quatro desfalques de ontem será liberado pelo departamento médico. Entre eles, estão o atacante Fábio, o zagueiro Thiago Coutinho e o meio-campo Leo, contundidos, além do meio-campo Pedro Ivo, que se recupera de gripe.