Há quase 10 anos, o recém nascido Malutrom de São José dos Pinhais ganhou atenção ao enfrentar o Cruzeiro, pelo mata-mata da Copa João Havelange 2000. No jogo de ida, na Vila Capanema, mais de 5 mil coxas, atleticanos, paranistas e malitas acompanharam a derrota por 3 a 0, diante de uma equipe de nomes como o argentino Sorín e o técnico Luíz Felipe Scolari. Terminada a segunda partida, no Mineirão, o Malutrom retornou para Curitiba eliminado. No entanto, o Malita guerreou até o fim e deu adeus ao torneio com um empate em 1 a 1. Uma das grandes revelações do Malita na ocasião foi o meia Tcheco, hoje no Corinthians-SP.

Vasco atrasado

Depois de ser eliminado pelo Flamengo na Taça Rio, o Vasco encontrou problemas no voo para Curitiba. Ontem, alguns jogadores se atrasaram e precisaram embarcar em um avião diferente do restante do grupo. Por conta do incidente, o treino que seria realizado no CT do Caju foi transferido para o Trieste Stadium, em Santa Felicidade.

O presidente vascaíno, Roberto Dinamite, aproveitou que ontem foi dia de seu aniversário para falar na obrigação de vitória contra o Timãozinho. “A nossa meta é conquistar a Copa do Brasil”, disse.