O torcedor atleticano começou a conhecer nesta sexta-feira a cara que o time terá na volta do Campeonato Brasileiro. No primeiro coletivo da intertemporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou a equipe titular com dois reforços: o goleiro Fábio Costa e o meia-atacante Daniel Carvalho. O volante Serginho, recuperado de lesão, foi a outra novidade.

Com a perna direita imobilizada por causa de uma fratura na tíbia, Luxemburgo comandou a atividade sentado numa cadeira, postada na beira do gramado. Ainda sem os atacantes Diego Tardelli e Obina, o técnico escalou a equipe com a seguinte formação: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luis, Serginho, João Pedro e Ricardinho; Daniel Carvalho e Ricardo Bueno.

Além de Tardelli e Obina, que apenas correram em volta do gramado, o zagueiro Lima, o volante Fabiano e os laterais Rafael Cruz e Fernandinho trabalharam em separado na academia. Entre os que treinaram no time reserva, estão o atacante Neto Berola e o experiente Júnior, que devem brigar pela titularidade na sequência do Brasileirão.