O meia Elkeson iniciou a temporada como titular no Botafogo, mas ainda não conseguiu reeditar as suas melhores atuações, que o levaram a ser convocado para defender a seleção brasileira. Nesta terça-feira, o jogador admitiu que pode render mais e prometeu que irá dar a volta por cima no clube.

“Estou tentando me movimentar mais, ajudar mais o time. Mas ainda preciso de tempo para voltar a ser o que era antes. Com o apoio dos companheiros e da comissão técnica acredito que vou voltar a jogar bem”, disse o meia, que tem sido cobrado pelos torcedores do Botafogo.

Elkeson concordou com o técnico Oswaldo de Oliveira, que avaliou que o meia está tenso em campo. “Ele está certo. Com tudo que aconteceu no ano passado, é normal um jogador jovem como eu ter um pouco de insegurança, mas estou tentando esquecer isso e treinar ainda mais para evoluir nos jogos”, disse.

O meia garantiu que não se abate com as críticas recebidas. “Tenho que esquecer isso. Não posso me abater por críticas. Da mesma forma que cheguei sendo elogiado, é normal ser criticado. Ainda mais nessa profissão. Não posso me abater. Se perder um bola, vou procurar fazer outra jogada igual depois”, afirmou.