Eliminação na Copa tira sono de vice do Milan

Adriano Galliani, vice presidente do Milan, perdeu o sono depois que seu time foi derrotado pelo Arsenal por 2 a 0, na última terça-feira, e foi eliminado nas oitavas-de-final da Copa dos Campeões. O dirigente ressalta que o resultado serve como alerta para equipe. Ele lamentou que time tinha 12 jogos de vida ou morte para chegar ao objetivo, que acabou não acontecendo. Galliani admitiu, que "seria quase impossível" o Milan ganhar a Copa pela segunda vez seguida.

O Milan está em quinto lugar do Campeonato Italiano com 43 pontos. A liderança está com a Inter, que tem 61. Para o time voltar à Copa dos Campeões em 2009, terá que chegar, pelo menos em quarto lugar. Neste domingo, o time de Kaká, Alexandre Pato, Dida, encara o Empoli, fora de casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.