Elias quer permanecer no Furacão até o fim de 2010

Uma nova composição está sendo feita para que o meia Elias se torne o primeiro reforço do Furacão para a próxima temporada. O jogador demonstrou interesse em vestir a camisa do time da Baixada, mas não apenas durante o Estadual, como previa o acerto entre os Atléticos Paranaense e Goianiense.

Ele quer ficar até o final de 2010 e disputar também o Brasileirão pelo Furacão, como comentou o diretor de futebol Ocimar Bolicenho. Para definir essa nova situação, o clube disponibilizou uma lista com nomes de atletas que possam interessar ao xará de Goiás. O escolhido irá por empréstimo. Assim que o Dragão definir qual jogador quer como reforço, as partes fecham a transação.

Pagamento

Elias foi o escolhido pelo Atlético Goianiense para compensar o empréstimo do zagueiro Antônio Carlos durante a disputa da Série B. Inclusive ele era o preferido do Furacão de uma lista que ainda continha o volante Robston e o atacante Marcão. O meia foi referendado pelo técnico Antônio Lopes após ter ajudado sua equipe a ascender à elite do futebol nacional. Na Série B, marcou 8 gols.

Ontem Elias treinou normalmente no Atlético Goianiense e concedeu entrevista às emissoras locais pela 1.ª vez após o imbróglio em que se transformou a sua transferência. Disse que a situação permanece indefinida e que o assunto está sendo tratado pela diretoria do Dragão.

Fim

A novela Nei teve seu desfecho ontem à tarde. Após realizar exames médicos, ele assinou contrato com o Internacional por três anos e foi apresentado como novo reforço. No site oficial, o Atlético limitou-se a informar que o lateral, de 24 anos, não fazia mais parte do grupo.

“O vínculo do atleta se encerrava no mês de dezembro e apesar de todo o esforço da diretoria atleticana para manter o lateral, as partes não chegaram a um acordo de valores. Com isso, o jogador ficou livre para negociar com outras agremiações”, diz a nota do clube.

Divulgação
…Nei já é passado. Ontem foi apresentado como reforço do Inter.