A exemplo do que vem acontecendo todas as semanas, o programa de sexta-feira apresenta-se com elevado número de estreantes, sendo dezesseis da nova geração, quatro de três anos e um de quatro anos de idade hípica.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos animais que correrão pela primeira vez no Tarumã, sendo apenas um com atuações em outros hipódromos.

2.º Páreo – Huilém, fêmea, castanha, nascida em 7/10/04, no Paraná, por Parme e Pobre-De-Mi, de criação e propriedade do Haras Santarém. Treinador: M.F. Gusso. Inédita.

Bastiglia, fêmea, castanha, nascida em 3/11/04, no Paraná, por Fahim e Forli Clasic, de criação do Haras São Judas Tadeu do Iapo e propriedade do Stud Magenta. Treinador: L.R. Feltran. Inédita.

3.º Páreo – Ione Halo, fêmea, alazã, nascida em 1/8/03, no RS, por Spring Halo e Zion, de criação de Fabio Linck Waihrich e propriedade do Haras Rio Iguassú. Treinador: A.B. Pereira. Inédita.

Bravo Negro, macho, tordilho, nascido em 30/9/03, no Paraná, por Inexplicable e Fast Fokine, de criação do Haras Xará e propriedade do Stud Genaro. Treinador: P. Nickel F.º. Inédito.

4.º Páreo – Lady Charm, fêmea, tordilha, nascida em 19/7/04, em São Paulo, por Pitu da Guanabara e É Forte, de criação do Haras Charmville e propriedade do Stud Solana. Treinador: D. Correa. Inédita.

Jinaud, macho, castanho, nascido em 16/7/04, no Rio Grande do Sul, por Exile King e Vertice, de criação de Fabio Linck Waihrich e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Inédito.

Pickpocket, macho, castanho, nascido em 24/10/04, no Mato Grosso do Sul, por Romarin e Country Miss, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Belmont Ltda. Treinador: F. Azevedo.  Inédito.

Luzita, fêmea, castanho-clara, nascida em 1/8/04, no Paraná, por Blush Rambler e Ice T.T., de criação de Agro Pastoril/Haras São Luiz Ltda e propriedade do Stud Icanani. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.

Genipabu, macho, alazão, nascido em 29/7/04, no Paraná, por Inexplicable e Nharastani, de criação do Haras J.B. Barros e propriedade do Haras Britânia. Treinador: R.F. Silva. Inédito.

A Good Beauty, fêmea, alazã, nascida em 29/8/04, no PR, por A Good Reason e Beauty Doll, de criação do Stud Argento e propriedade do Stud Tamoio. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.

Reserva Dodge, fêmea, castanho-pinhão, nascida em 19/8/04, no Rio Grande do Sul, por Dodge e Dazzling Scarlet, de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Alegretense. Treinador: A.Menegolo Neto. Inédita.

Pérola Preta, fêmea, castanha, nascida em 31/8/04, no Mato Grosso do Sul, por Romarin e Gran Bina, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: C. Carlindo. Inédita.

Pretty Mary, fêmea, castanha, nascida em 16/10/04, no Mato Grosso do Sul, por Torrential e Famous Mary, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: C.Carlindo.  Inédita.

5.º Páreo – Gueriguéri, macho, castanho-escuro, nascido em 22/9/03, no Paraná, por Impression e Ali Blue, de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Melão. Treinador: M.F. Gusso. Inédito.

Diga Que Valeu, macho, castanho, nascido em 16/9/03, em São Paulo, por Yagli e Dirty Dancer, de criação e propriedade do Haras Interlagos Ltda. Treinador: P. Nickel F.º. Inédito.

6.º Páreo – Writer Song, macho, castanho-pinhão, nascido em 5/8/04, por Mane Minister e Facção, de criação do Haras Truc e propriedade do Haras Britania. Treinador: R.F. Silva. Inédito.

8.º Páreo – Honorifique, macho, castanho, nascido em 5/8/04, no Paraná, por Parme e Peacock Blue, de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Avanti Tricolori. Treinador: M.F. Gusso. Inédito.

Riverview, macho, tordilho, nascido em 8/10/04, no Rio Grande do Sul, por Bonapartiste e Early Queen, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: A. Menegolo Neto. Inédito.

Poder da Estrela, macho, castanho, nascido em 29/8/04, no Rio Grande do Sul, por Spring Halo e Via Estrela, de criação do Haras São José das Missões e propriedade do Haras Belmont Ltda. Treinador: F. Azevedo. Inédito.

Flying One, macho, castanho-escuro, nascido em 11/10/04, no Rio Grande do Sul, por Roi Normand e Gemini One, de criação do Haras Santa Ana do Rio Grande e propriedade do Stud Santa Rosa de Lima. Treinador: J. Borges. Inédito.

11.º Páreo – Nobresa Prospector, fêmea, castanha, nascida em 23/7/02, no Paraná, por Music Prospector e Ninfa Real, de criação de Julio Moletta e propriedade de Merx & Norton Stables. Treinador: L.R. Feltran. Correu cinco vezes entre (Gávea e Cidade Jardim), obtendo três colocações.