Eletro Nuclear venceu domingo em São Paulo

A corrida mais importante de domingo, em Cidade Jardim, Prova Especial Presidente Carlos Paes de Barros, reunindo bons velocistas do turfe paulista, foi vencida por Eletro Nuclear, um filho de Dodge e Maravilhas, de criação de Marcos e Mauro Ribeiro Simon, que defendeu as cores do Stud Farda Vencedora, sob os cuidados de N. Lima e dirigido por João Moreira. Kik Halo formou a dupla, completando o marcador, pela ordem, Guga, Inco Town e Lord Halo. Eletro Nuclear assinalou para os 1.000 metros, em pista de grama, 55?640.

Entre os animais do Tarumã que foram levados para as corridas de São Paulo, dois venceram, sendo Test Driver, de criação e propriedade do Haras Palmerini, no quarto páreo, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso e dirigido por W. Blandi, assinalando 1?29?900 para os 1.500 metros, em pista de grama.

Dark Hawk, de criação do Haras do Verde Vale, preparado por Jairo Borges e dirigido por Nelito Cunha, venceu de ponta a ponta o quinto páreo, que foi corrido na distância de 2.400m, assinalando 2?29?407, em pista de grama. Adeus Amigo formou a dupla, chegando a seguir Irapuá e Ítalo.

Voltar ao topo