“Eu não sei o que acontece com o Paraná Clube.” A frase é do volante João Paulo, titular do Tricolor desde o primeiro jogo na Série B. O retrato do desânimo paranista após mais uma derrota deixa claro o atual estágio da equipe, que precisa desesperadamente de resultados nos próximos jogos (a partir do próximo sábado, contra o Atlético-GO) para sair logo da zona de rebaixamento na Segundona.
Os jogadores saíram do Canindé bastante chateados com a terceira derrota seguida. “Estamos perdendo nos detalhes, estamos jogando de igual para igual com os adversários, mas estamos falhando”, admitiu o goleiro Ney, que foi um dos destaques do Paraná, com boas intervenções.
“Infelizmente, tomamos o gol na bola parada”, completou o camisa 1. “Suportamos bem quase todo o tempo, mas levamos um gol bobo”, resumiu o atacante Alex Afonso.
Os jogadores tentaram mostrar algum otimismo. “Agora chegou a hora de recuperarmos os pontos que perdemos. Nós vamos reverter a má fase”, finalizou Ney.
Fora
O Paraná terá dois desfalques para o jogo contra o Atlético-GO. O lateral-esquerdo Fabinho (expulso) e o volante Adoniran (terceiro cartão amarelo) terão que cumprir suspensão automática, e o atacante Wellington Silva, que teve que sair carregado de campo, será reavaliado durante a semana.


