Elenco tenta se afastar das brigas internas no Palmeiras

As brigas internas, principalmente entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-presidente Roberto Frizzo, estão conturbando o ambiente no Palmeiras. Por isso mesmo, os jogadores do elenco palmeirense estão tentando ficar afastados desses problemas, como reconheceu nesta terça-feira o volante Chico. Mas tem sido difícil evitar que tudo isso não atrapalhe o desempenho do time dentro de campo.

“A gente fica sabendo das coisas pela imprensa, para nós não chega nada direito. O Felipão está tentando blindar algumas coisas, mas é claro que essa situação atrapalha um pouco, mas não desanima”, revelou Chico, ressaltando que não vê clima ruim entre o técnico e o vice-presidente. “Não vejo problema nenhum entre os dois. Pode ser que exista, mas nós não percebemos isso.”

Chico também revelou o teor da conversa que Felipão teve com os jogadores antes do treino desta terça-feira, quando ficou reunido com o grupo por cerca de 30 minutos. Segundo o volante, o treinador aproveitou a oportunidade para elogiar a postura do time no jogo diante do Avaí, no último domingo, quando o Palmeiras arrancou um empate em Florianópolis mesmo tendo dois expulsos.

“O Felipão elogiou nossa postura contra o Avaí, ele entendeu que estamos querendo dar a volta por cima. A partir de agora, temos usar o segundo tempo daquele jogo como exemplo para fazer em todos os jogos”, afirmou Chico, que, no entanto, reconheceu que o Palmeiras precisa melhorar de rendimento no Brasileirão. “Não adianta só rezar, conversar. O negócio é trabalhar mesmo.”

Voltar ao topo