enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Elenco do Atlético não vê empate como algo negativo

Conseguir ao menos um ponto foi importante para a sequência da competição

  • Por Elaine Felchacka

A justificativa dos jogadores do Atlético foi unânime para o tropeço em casa frente ao Joinville, ao empatar em 1 x 1 mesmo com um jogador a mais em campo. O time não estava numa boa noite, mas também não pode significar que a situação necessite de alguma preocupação.

O elenco também destacou que conseguir ao menos um ponto foi importante para a sequência da competição.

“Todos viram a doação de todos, tem dia que não vai, mas é isso aí. O importante foi arrancar um ponto e agora é buscar esses dois perdidos fora de casa”, ressaltou Deivid.

O treinador Ricardo Drubscky ainda fez um alerta para novos possíveis tropeços do time e que devem ser considerados normais, diante da longa tabela da competição. “Temos que ter a tranquilidade e saber que o Atlético não vai ganhar os 18 jogos e os outros times também não. Mas não empatamos com qualquer time”, ressaltou.

Novidade

O Atlético deve confirmar nos próximos dias a contratação de Jorge Andrade, ex-coordenador geral das categorias de base do Internacional. Ele vai integrar a diretora de futebol do Furacão

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

52 Comentários em "Elenco do Atlético não vê empate como algo negativo"


otacilio vieira custer
otacilio vieira custer
6 anos 10 meses atrás

Evangelino, voce é muito desinformado. O Atlético esteve entre os 4 primeiros em uma das 20 rodadas, sim. Só não sei quem é mais exdruxulo, voce ou a sua falta de informação.

Atlético O maior do estado
Atlético O maior do estado
6 anos 10 meses atrás

não são os suínos coxas que falam que torcida se mede no estádio. Até hoje o maior recorde de público em um jogo é de 65 mil do Atlético. Eu estava nesse jogo. Então parem com essa ladainha de público. Bando de invejosos!

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 10 meses atrás

era 922 agora 1.400 testemunhas/a.paranaense/fedida (junto com a torcida do JEC)em Paranaguá.Eta torcidinha de pijama. Sempre Coritiba

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 10 meses atrás

E o colunista noiadão que estava tão humilde dias atrás, já está colocando as manguinhas de fora……

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 10 meses atrás

Eu avisei. Não tem moleza.

1 2 3 11
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas