enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Eleição no Jockey Club movimentou o Tarumã

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Sob a presidência de Odayr Bettega a mesa eleitoral recebeu votos de 256 sócios do Jockey Club na última quinta-feira. O presidente eleito, Luís Guilherme Gomes Mussi, apesar da difícil situação que atravessa o turfe brasileiro, mostrou-se otimista no sentido de superar os problemas de ordem financeira que atravessa o Jockey Club do Paraná, pretendendo conseguir parceria para construção de novos empreendimentos em áreas ociosas do Club.

Destacou, ainda, que é importante a aquisição de CPD próprio, para no futuro promover corridas aos domingos.

Outra preocupação de Luiz Guilherme Mussi é no sentido de regularizar o pagamento de prêmios aos proprietários e profissionais, naturalmente para evitar a evasão de animais da Vila Hípica do Tarumã.

Destacou o presidente eleito, ainda, a necessidade de melhorar o sistema de iluminação da pista. que apresenta-se com deficiência.

Palmerini

Eraldo Palmerini, que presidiu o Jockey Club nos últimos dois anos, enviou carta aos associados, destacando “A conclusão dessas consultas direcionou para a formação de uma chapa de consenso, segmentada nas mais expressivas lideranças do Club, com disposição de trazer novos projetos e parcerias, capazes de consolidar o Jockey Club do Paraná como referência nacional de um hipódromo moderno e entretenimento diferenciado”.

Eraldo Palmerini, que dirigiu o Jockey Club numa fase de dificuldade do turfe nacional, naturalmente, continuará trabalhando pelo fortalecimento da entidade turfística mais antiga do Brasil, como conselheiro nato do Jockey Club do Paraná, criador, proprietário e turfista.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas