Eldorado Dodge vence em recorde

Eldorado Dodge, do Stud Senhor Moreno, dirigido por Leandro Chimenes, venceu de ponta a ponta a Prova Especial Polícia Militar do Estado do Paraná, principal corrida de sexta-feira, igualando o recorde dos 1.100 metros, com 1?06?3, mesmo sem ser exigido no final. Jaracap obteve bom segundo, com Fred Prospector na terceira colocação. Alaerte Ortiz apresentou o novo recordista em grande forma.

Cathetus Style venceu a prova de abertura depois de brigar durante todo o percurso com Jato Super, livrando pescoço de vantagem, nos metros finais. Uork-Xoq chegou perto na terceira colocação. A vencedora, dirigida por Cristiano Martins, defendeu as cores de Gilnei Ledur, apresentada por Craides Borges.

Guasqueira, do Stud APM, surpreendeu na segunda prova. Depois de brigar com Velazques e Morena de Lorena até os 50 metros finais, livrou meio corpo de vantagem, com aquelas rivais nas posições imediatas.

Honra e Glória, dirigida por Alessandro Santos, venceu muito fácil a terceira prova. Verduga livrou grande vantagem na primeira parte do percurso, mas no final foi facilmente dominada. Honra e Glória, do Stud São Pedro do Rio Grande, foi apresentada por Olivio Zantedeschi.

Swing di Job, de criação e propriedade do Haras Curitibano, venceu a quinta, dominando Aço Paccino no final, para vencer por mais de dois corpos, com Nice Dodge na terceira colocação. O vencedor, apresentado por Márcio Gusso, recebeu a direção de Edgar Araújo.

O aprendiz Adriano Alves Santos conseguiu sua primeira vitória de forma sensacional, montando Zia Márcia, que dominou os favoritos Nelumbo e Myrtus nos metros finais, atropelando junto à cerca interna. A defensora do Stud Francisco José foi apresentada por Alcione Menegolo.

Red di Angus, de criação e propriedade do Haras Curitibano, confirmou na sétima prova, vencendo muito fácil, sob a direção de Edgar Araújo e apresentado por Márcio Gusso. Long Set formou a dupla com Suspicius Bay na posição imediata.

E Pedrito, dirigido por Rafael Paloma, venceu de ponta a ponta a penúltima prova, com Coming Up na formação da dupla, chegando a seguir Coming Up e Canae. O defensor das cores de Silvério Bogucheski foi apresentado por Carlos César Carlindo.

Tiger of Cord, dirigido por Fábio Stinghen e defendendo a farda de Rafael Augusto Busch, venceu facilmente a prova de encerramento, sob os cuidados de Antenor Menegolo Neto. Mister Fast terminou mais atrasado na segunda colocação.

Voltar ao topo