Élder Granja chega hoje ao CT do Caju

O lateral direito Élder Granja chega hoje ao Atlético. Antes de ser apresentado oficialmente, o atleta passará por exames médicos no CT do Caju. A chegada do lateral encerra a procura do Furacão por reforços.

“Agora só se tivermos uma necessidade por substituição ou aparecer um grande negócio”, acrescentou o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, que confirmou o empréstimo de Élder.

A negociação com o jogador já era dada como descartada pela diretoria. Desejo do treinador Paulo César Carpegiani, Élder Granja não aceitou a primeira oferta do Atlético, que só queria contrato por 90 dias. A proposta fora aceita pelo Vasco, mas o jogador pretendia ter uma contratação que garantisse sua permanência no Furacão até o ano que vem.

Na busca por outro lateral-direito, já que Wagner Diniz é o único nome do elenco para a posição, Ocimar foi surpreendido por Élder, que se propôs a defender o Rubro-Negro pelo prazo estipulado pela diretoria.

“Ele nos ligou, nos procurou e disse que viria pelos 90 dias. Foi um negócio muito bom para o Atlético. É um jogador que o próprio Carpegiani nos pediu”, destacou Bolicenho. Além de atender ao pedido do treinador, a negociação do lateral foi também boa financeiramente para o clube. O Vasco pagará parte do salário de Élder.