Elas são atração do Meca World

Com o peso de ter transformado um evento de vale-tudo no maior e mais concorrido evento de artes marciais da América Latina, o Meca World Fighting Championship chega a sua décima edição hoje, no Ginásio Poliesportivo do Paraná Clube, em Curitiba. Com dez lutas em seu programa, marcado para começar às 23h50, o Meca X será exibido ao vivo e com exclusividade pelo canal Premiere Combate e terá pela primeira vez no Brasil uma luta feminina de vale-tudo.

Mantendo o perfil inovador e pioneiro do Meca, os organizadores programaram pela primeira vez no Brasil uma luta feminina, algo que já acontece com alguma freqüência no Japão, país em que a modalidade tem eventos que atraem mais de 60 mil pessoas. A paranaense Carmen Casca Grossa e a carioca Ana Carolina subirão ao ringue de Curitiba para se enfrentar nesse combate inédito. Os realizadores acreditam que as mulheres poderão repetir o sucesso dos lutadores brasileiros com o público.

Carmen, faixa preta de jiu-jítsu e praticante de muay thay, está no Rio, para se preparar. Já a carioca Ana Carolina, que pratica lutas há 11 anos, é faixa marrom de jiu-jítsu e lutadora de boxe, radicada em Belo Horizonte e treinará na capital mineira para seu 1.º confronto de vale-tudo.

Os matchmakers buscam no Brasil novos talentos que possam reeditar trajetórias bem sucedidas como as traçadas no Pride por Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva, que também começaram no Meca.

Para adquirir a transmissão do Meca World X no sistema pay-per-view, basta entrar em contato com as operadoras Net (pelo telefone 0800 726 0800) e Sky (0300 789 4444).

Challenge Original em Maringá

A região Noroeste do Estado recebe hoje um grande evento de vale-tudo. Com a realização do II Challenge Original Brazilian Vale Tudo, o Ginásio Chico Neto será palco de um programa de nove lutas que prometem fazer da cidade uma referência do interior paranaense para esse tipo de evento.

Os organizadores esperam um público de oito mil pessoas, pois sobre o ringue estarão os principais lutadores de algumas das principais academias do País: Pelé Team, Macaco Gold Team, Gracie Barra, Giúdice, entre outras.

Card de lutas

Pablo 75kg (Acad. Ponto 1) x Flávio 75 kg (Menega Team).
Gaúcho 75 kg (Pelé Team) x Flávio Gomes 77 kg (Menega Team).
Binzo 75 kg (Pelé Team) x Argentino 75 kg (Menga Team).
Paraná 80 kg (HP Team) x Reinaldo 80 kg (Chileno Team).
Jaime 80 kg (Black Burg Team) x Cabeleira 85 kg (Macaco Gold Team).
Regicláudio 80 kg (Giúdice Team) x Júnior 77 kg (Feijão Jiu Jitsu).
Pelúcio 85 kg (Gracie Barra) x Curió 88 kg (Macaco Gold Team).
Sandrão 87 kg (Pelé Team) x Henry 80 kg (Fabiano Team).
Ninja 85 kg (Pelé Team) x Pato 100 kg (Feijão Jiu Jitsu).

Voltar ao topo