El Petricano ganha mais um ?caneco?

A equipe do El Petricano, que é comandada pela dupla Edson Barba e Lange, levantou e ganhou mais um ?caneco? no mundo peladeiro da Grande Curitiba. El Petricano é uma das equipes mais fortes e conhecidas em nossa periferia. Agora, há poucos dias, levantou o bicampeonato, invicto, do peladeiro que foi disputado no campo do Lange, em Pinhais. Em 2006, o El Petricano realizou excelente campanha, somando 24 vitórias e apenas duas derrotas. No quadrangular final de Pinhais, o El Petricano, bicampeão, colheu os seguintes resultado: 5×2 -Tokos Clube, 3×3 – com o Copus Clube, e 4×3 nas penalidades máximas frente ao Canalhas. Na finalíssima, os comandados de Edson Barba derrotaram o Canalhas por 5×3.

Atletas do El Petricano: Edson Barba, Fábio, Jdac (Gordinho), Dirceu, Handrey, Adão, Neyzinho, Álvaro Kosak, Sandro, Willian, Reges, Márcio e Carlos Gago.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.