enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Eguren deve ter primeira vez como titular no Palmeiras

O Palmeiras pode ter novidades para enfrentar o São Caetano, nesta terça-feira, no Estádio Anacleto Campanella, pela 13ª rodada da Série B. Sem o volante Charles, expulso na vitória sobre o Bragantino na última sexta-feira, o técnico Gilson Kleina pode promover a estreia do uruguaio Eguren no time titular e dar mais um passo para montar a escalação que ele considera ideal.

Informalmente, o treinador já disse que sua formação com todos os jogadores à disposição seria com o recém-contratado volante uruguaio na equipe. O problema era achar uma brecha para testá-lo, já que Márcio Araújo, Charles e Wesley vivem um bom momento. A oportunidade surgiu agora, diante do São Caetano, quando o Palmeiras tentará manter a liderança isolada da Série B.

No ataque, a tendência é que Alan Kardec seja mantido ao lado de Leandro, enquanto na lateral direita existe a dúvida sobre a condição física de Luis Felipe. Ele deixou o jogo contra o Bragantino reclamando de dores musculares e ainda não tem presença certa na partida.

Caso não possa jogar, Luis Felipe deixa uma vaga em aberto. Wendel pode aparecer, mas o nome mais provável seria Ayrton, que vive uma situação curiosa. Ele era titular da equipe, foi envolvido na frustrada negociação com a Portuguesa para a contratação de Luis Ricardo, mas disse que não queria ir jogar na Lusa e, desde então, sequer ficou no banco de reservas do Palmeiras.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas