Eduardo Costa pede humildade e concentração ao Vasco

Depois da derrota inesperada e dolorosa para o lanterna América-MG, os jogadores do Vasco têm o compromisso de se recuperar contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, em São Januário, na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro que deixaram escapar no fim de semana. Um dos mais veteranos do grupo, o volante Eduardo Costa pediu mais concentração e humildade para os próximos desafios.

“Temos de ter humildade o tempo todo e nunca relaxar. Se o time entrar relaxado acontece isso e acaba passando vergonha. Não vai ser fácil (contra o Coritiba). Se tivéssemos vencido (o América-MG), teríamos uma maior tranquilidade. Mas não temos como voltar atrás e a única chance é somar os três pontos”, cobrou Eduardo Costa.

Nesta segunda-feira, os titulares que perderam por 4 a 1 para o time mineiro fizeram apenas leves exercícios de recuperação em São Januário. Mas a atividade trouxe boas notícias. O volante/lateral Jumar e o lateral Julinho treinaram, mostrando estar recuperados de contusão. O técnico interino Cristóvão Borges espera contar com eles, mas uma decisão ainda vai ser tomada até quarta.

Outro que se recupera de problema físico é o atacante Alecsandro. Ele foi desfalque contra o América-MG por causa de lesão muscular e é improvável que tenha condições de enfrentar o Coritiba. Por enquanto, é dúvida. Reforço certo é Dedé. O zagueiro volta depois de defender a seleção brasileira em amistoso e reforça o sistema defensivo, que sofreu quatro gols na sua ausência.

Voltar ao topo