O zagueiro Edu Dracena treinou entre os reservas na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, mas não voltará ao time do Santos contra o Crac, nesta quarta, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Como ficou muito tempo afastado, em razão da tendinite no joelho direito, o capitão vai treinar forte até sexta para poder retornar no sábado à noite, diante da Portuguesa, pelo Brasileirão.

Assim, o zagueiro Gustavo Henrique, uma das revelações do clube, vai continuar na posição, formando dupla com Durval no jogo desta quarta-feira, quando o Santos espera abrir boa vantagem no confronto que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil – a volta contra o Crac será no dia 24 de julho, na cidade de Catalão (GO).

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico interino Claudinei Oliveira vai manter a mesma equipe que derrotou o São Paulo por 2 a 0, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. O atacante Giva, que saiu do banco para marcar o gol que abriu o caminho da vitória, deve continuar na reserva de Willian José.