Edu deixa Arsenal e vai para o Valencia

Valência – O meia Edu, ex-Corinthians, acertou ontem a sua transferência do Arsenal para o Valencia, da Espanha. O anúncio oficial foi dado por Javier Subirats, novo diretor esportivo da equipe espanhola.

O compromisso do brasileiro com o Valencia começará no próximo dia 1.º de julho. O tempo de contrato deverá ser de cinco anos e o valor da negociação não foi divulgado. Desde o mês passado, Edu já vinha anunciando que não renovaria com o Arsenal e que tinha quatro opções na Europa – Juventus de Turim, Real Madrid, Barcelona e Valencia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.