enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Édson Sitta perto de renovar com o Tricolor para 2014

  • Por Irapitan Costa

Independente da definição do comando técnico, o Paraná segue discutindo renovações de contratos e até mesmo algumas transferências. O volante Édson Sitta se reúne com dirigentes na próxima segunda-feira. A expectativa é de que o volante siga o mesmo caminho de Ricardo Conceição, assinando novo vínculo com o Tricolor. O zagueiro Anderson e o meia Lúcio Flávio também já tiveram conversas preliminares.

“O elenco é definido pelo clube. Não enchemos prateleira atendendo pedido de treinadores. A gente trabalhou assim neste ano e vamos seguir essa política”, garantiu o presidente Rubens Bohlen. Para a disputa da Série B, algumas contratações pontuais, no entanto, foram indicações diretas de Dado Cavalcanti. “É claro que um bom nome sempre vai interessar. O treinador pode participar do processo, mas a palavra final é do clube”, disse.

Seguindo essa diretriz, antes mesmo de definir comando técnico, o Paraná já trouxe dois reforços: o zagueiro Júnior Lopes e o atacante Paulo Roberto. A tendência é que o clube trabalhe com uma média de dez contratações, buscando repor as peças que se desligaram do Tricolor após o término da Série B. Um atacante e um lateral já estariam acertados, mas os nomes ainda não foram confirmados pela diretoria paranista.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Édson Sitta perto de renovar com o Tricolor para 2014"


vinicius agua verde
vinicius agua verde
5 anos 4 meses atrás

Orra parasita flando em Lucio Flavio, pelo amor de Deus, voces ficam presos no passado, mete o pe no ki desse cara do Paulão e cia. voces vão morrer sem subir pra série A, time amador tem que soltar fogos por estar na B

jose silva
jose silva
5 anos 4 meses atrás

kkkkkkkkkkkkk tem que rir da diretoria e dos torcedores kkkkkkkkkkkkk prometem o que não podem pagar, e depois o que acontece, choram um monte, onde vc encontra um parasita é uma choradeira só kkkkkkkkkk mas vcs merecem pela arrogancia que não passa

Paranista do interior
Paranista do interior
5 anos 4 meses atrás

Concordo com vc William, mas o cara tem uma raça… assim como o Conceição. Anderson era o cherifão atrás depois tb decaiu, o Lucio ainda é o cara, ninguém bate falta como ele no Tricolor e já fez muito, somente por isso já é motivo pra ficar..

Tricolor Camisa 12
Tricolor Camisa 12
5 anos 4 meses atrás

anderson e lucio flavio não precisam ficar.

Fernando Antonio
Fernando Antonio
5 anos 4 meses atrás

Boa Diretoria estão conseguindo segurar os melhores jogadores e não renovando com as Laranjas Podres isso e um bom começo 2014 promete.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas