Edson Bastos retorna ao Coritiba contra o Fluminense

O goleiro Edson Bastos voltou a ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para defender o Coritiba no Campeonato Brasileiro. Depois de passar duas rodadas afastado devido a uma lesão muscular, o jogador deve começar jogado contra o Fluminense, no sábado, pela sétima rodada da competição.

Além de Edson Bastos, o time terá os reforços do zagueiro e capitão Jeci, que estava afastado desde a estréia, também por lesão, e do volante Leandro Donizete, recuperado de contusão sofrida na semifinal do Paranaense.

O Coritiba ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com seis pontos e apenas uma vitória – 2 a 0 sobre o Palmeiras, pela primeira rodada do torneio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.