Edmundo pode voltar ao time titular sábado

Rio – Edmundo já disse que não gosta de ser substituído, mas o técnico Ricardo Gomes acredita que vai convencê-lo a participar de apenas parte do jogo de sábado, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o atacante precisa voltar progressivamente até ser capaz, novamente, de suportar os 90 minutos. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Alessandro já tem condições de jogo. O apoiador Ramon vai ficar fora também da partida contra a Ponte Preta, dia 4 de agosto, em Campinas, e só deve voltar no jogo seguinte, contra o Paraná, no Rio.

Se jogar mais uma vez, completando o sétimo jogo pelo Fluminense no brasileiro, Ramon fica impedido de se transferir para outra equipe. Marcão, que se recupera de estiramento na coxa direita, e Juca, em tratamento de hérnia de disco, devem ser liberados para enfrentar o Paraná.

Roger já se livrou de um dos problemas que ameaçam sua escalação contra o Cruzeiro. O apoiador foi absolvido no STJD pela sua expulsão na vitória tricolor por 1 a 0 sobre o São Caetano, há 20 dias. Falta agora se recuperar de estiramento na coxa esquerda. O apoiador Diego foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, que disputará o Torneio Sub-20, no Japão,

– Seleção é o sonho de qualquer jogador e estou muito feliz. Agora vou lutar para isso virar rotina – disse Diego, que, com a convocação, não enfrentará Palmeiras, Paysandu, Coritiba e São Paulo.

Voltar ao topo