Edmundo e Ramon já treinam no Fluminense

Rio de Janeiro – O atacante Edmundo e o meia Ramon fizeram ontem o primeiro treino no Fluminense. A previsão é a de que os dois passem a trabalhar com bola só a partir de segunda-feira.

Ontem, o técnico Valdir Espinosa não pôde realizar o primeiro coletivo com o time, por causa das fortes chuvas que caíram na cidade mineira de Juiz de Fora, onde o Fluminense realiza a pré-temporada.

“Hoje o prejuízo foi muito grande. Tive que interromper o coletivo com 12 minutos, por causa da chuva”, lamentou Espinosa. “O pior é que perdi o dia, porque de manhã dei folga para o grupo.” Para não criar muita expectativa nos torcedores Espinosa vem afirmando que a presença de Edmundo, Ramon e Romário não torna o Fluminense favorito à conquista do título estadual. De acordo com o treinador, somente com o entrosamento e trabalho dentro do campo será possível tornar o time forte.

“Com a presença deles a responsabilidade aumenta, mas não somos favoritos a nada”, afirmou Espinosa. “Mas a minha preocupação agora é preparar a equipe para a temporada deste ano.”

Flamengo

O atacante Edílson mais uma vez não se apresentou ao Flamengo. O atraso do jogador, que deveria ter voltado aos treinos no último dia 5, não é mais nem comentado pela diretoria do clube. Os dirigentes limitam-se a dizer que vão esperar o retorno dele para decidir se vão rescindir seu contrato.

Sem Edílson, o técnico Abel Braga realizou ontem, o primeiro coletivo da temporada. O Flamengo venceu uma equipe formada por “Atletas de Cristo”, por 3 a 1, em 55 minutos. O meia Juliano, reforço do clube para 2004, marcou o primeiro gol e foi um dos destaques do trabalho.

“Atuei como segundo homem do meio-de-campo, mas tenho facilidade em jogar na frente, porque comecei no futebol na posição de meia-atacante”, afirmou Juliano. “O time foi bem e até a estréia contra o Cabofriense, no dia 25, vamos nos acertar ainda mais.”

Voltar ao topo