Edinho se irrita com elenco rubro-negro

A crise se instalou definitivamente no Atlético. Ontem, o time sofreu a quarta derrota consecutiva no Brasileirão e, sob o comando de Mário Sérgio, a terceira goleada.

A apresentação medonha em campo fez com que o diretor de futebol do clube, Edinho Nazareth, fosse até o vestiário e desse uma bronca geral no elenco. Antes, o diretor conversou rapidamente com a imprensa e se mostrou muito irritado com o que viu. “Ninguém está contente. Estamos chateados (…) Acredito que os jogadores também estejam chateados e somente eles que podem reverter isso”, comentou.

O diretor também disse que o rendimento apresentado pelo time é reflexo de erros cometidos anteriormente. “Quando se faz uma campanha boa ou ruim são vários os fatores que levam a isso. Várias atitudes tomadas. E com certeza, o que estamos passando hoje é conseqüência de decisões anteriores que foram tomadas erradas. Agora estamos tentando fazer o melhor possível, vendo algumas coisas e buscando consertar outras, utilizando de nossa experiência. Mas dentro do campo, infelizmente, eu não consigo entrar mais”, afirmou.

E complementou, já fazendo uma análise para a próxima temporada. “A situação agora é essa (ZR). Não adianta ficar olhando para trás, tem que consertar. Para o próximo ano tem que ser feito um planejamento, logicamente, que olhando todas essa situações, para não nos trazer novamente para onde estamos.”

Apesar da fase ruim pela qual passa o Furacão a diretoria e comissão técnica batem na tecla que não é hora de desespero, mas de união e tranqüilidade. “Não é hora de se desesperar. Tem que ter os pés no chão para que não sejam cometidos mais erros e injustiças. A torcida não merece isso, a diretoria e o Atlético também não. Então tem que ter muita calma nessa hora”, finalizou Edinho.