Edinho ganha chance de Lori pra jogar no meio-campo

A oito dias da largada do Brasileiro o elenco do Paraná Clube não está pronto. Enquanto a diretoria corre contra o tempo para definir reforços, a comissão técnica trabalha dentro das quatro linhas na busca por uma equipe equilibrada. Com apenas 18 jogadores à sua disposição, Lori Sandri faz experiências e elogia a aplicação dos atletas neste período de extremo desgaste físico. Nos últimos dias a carga de treinamento será reduzida, até o apronto final, na próxima quinta-feira.

No coletivo de ontem, Lori testou Edinho na meia-esquerda e gostou do que viu. ?Sabia que era uma opção, mas no Paranaense não pude lançá-lo nesta função. Mas, seu treino foi muito bom?, elogiou o treinador. Edinho não esconde a preferência pela ala, mas não quer deixar escapar a chance que aparece nesta reta final de preparação. ?O importante é garantir uma vaga no time. Estou trabalhando para isso?, afirmou. O ?curinga? disse que ficou surpreso com a escolha de Lori.

?Ele me chamou e foi logo dizendo que nessa função eu tinha provocado a sua demissão?, comentou Edinho. É que o ala, jogando no meio-de-campo, fez o gol do Paraná sobre o Criuciúma, no Brasileiro do ano passado. Com o resultado (2×1 para o time paranaense) o Tricolor se livrou da ?degola? e o Criciúma ficou à beira do precipício, caindo para a segundona duas rodadas depois, com Lori Sandri no comando.

Diretoria confirma dois reforços

A diretoria quebrou o sigilo e confirmou as contratações de Parral (lateral-direito) e Daniel Marques (América de São José do Rio Preto). Hoje – apesar das negativas – será concluída a negociação com o meia Borges, que disputou o último Paulista pelo União São João de Araras. O diretor de futebol Durval Lara Ribeiro voltou a pedir calma à torcida e garantiu a montagem de um time de qualidade para o Brasileirão.

?As transações estão lentas porque estamos fechando com jogadores de qualidade?, disse. Todos os reforços – estima-se que além do trio acima citado, mais cinco jogadores devem chegar nos próximos dias – vêm do interior paulista e foram observados em vários jogos. ?Não estamos trazendo qualquer jogador oferecido. Somos uma ótima vitrine e por isso pesa muito nas negociações?, resumiu.

Voltar ao topo