Edinho explica o porquê da atitude tomada ontem

Especulações e boatos surgiram após o jogo contra o Goiás, sobre a atitude do diretor de futebol do Atletico Paranaense, Edinho Nazareth. Descontente com o resultado no Serra Dourada, Edinho entrou no vestiário para conversar com os jogadores, porém, com uma atitude normal. “Ninguém saiu agredindo ninguém. A minha intenção foi de mostrar que todos estavam insatisfeitos, mas também para deixar claro que acreditamos neles e que todos nós estamos unidos para tirar a equipe desta situação”, ressaltou.

Quando chegou ao vestiário, Edinho viu todos os jogadores reunidos e um cobrando do outro empenho para a recuperação da equipe no Brasileiro. “Eles (jogadores) estavam da sala de aquecimento. Tive a oportunidade de entrar e cobrei dos atletas, mas sem exaltação. Entrei como uma pessoa mais experiente e também como um ex-jogador de futebol e um ex-treinador. Dei a minha opinião, para ajudar”, acrescentou.

Notícias de que Edinho havia discutido com o ex-técnico Mário Sérgio também foram esclarecidas pelo diretor. “No momento em que entrei, o Mário Sérgio estava dando entrevista coletiva e não ouviu minha conversa com os jogadores. Tive que mostrar que não estávamos satisfeitos, mas não com exageros. Não tive problema e nem discussão com ninguém e muito menos com o Mário Sérgio”, complementou Edinho Nazareth.