enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ecclestone diz que GP em New Jersey ficará para 2015

A etapa de Fórmula 1 em New Jersey, nos Estados Unidos, deve ficar mesmo para 2015. Antes da reunião que definirá o calendário do campeonato de 2014, o chefão da categoria, Bernie Ecclestone, reiterou que a cidade norte-americana ainda não está preparada para receber uma corrida da F1.

“Nós não estamos satisfeitos por não acontecer no tempo esperado”, afirmou Ecclestone, em entrevista ao The Wall Street Journal. “Nosso objetivo é realizar a prova em 2015”, disse, sem dar detalhes sobre os motivos do adiamento da estreia da etapa. Ele afirmou apenas que foram “muitas e muitas as razões” que levaram à exclusão do Mundial de 2014.

A etapa de New Jersey ainda consta no calendário provisório do próximo ano, com um asterisco, que indica que o circuito ainda precisa ser aprovado. As declarações de Ecclestone praticamente confirmam a exclusão do GP em 2014.

O corte será oficializado durante reunião do Conselho Mundial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), que será realizada entre esta quarta e sexta-feira, em Paris.

O encontro definirá ainda a realização do GP do México, que também consta no calendário provisório com um asterisco. De acordo com Ecclestone, a corrida mexicana tem boas chances de ser disputada já em 2014.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas