Dúvidas, Marcos e Pierre serão reavaliados até quarta

O goleiro Marcos e o volante Pierre fizeram atividades específicas durante o treino desta segunda-feira e continuam como dúvidas para a reestreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O time volta a campo na quinta-feira para disputar o clássico com o Santos, no Pacaembu.

Os dois jogadores tiveram atuação restrita nos dois períodos desta segunda. Marcos chegou a treinar com bola, como já vinha fazendo desde a semana passada. Mas Pierre só realizou atividades físicas. Eles serão reavaliados até quarta-feira, véspera da partida com o Santos.

Ainda sem a presença do técnico Luiz Felipe Scolari, que deverá se apresentar ao Palmeiras na quinta-feira, o auxiliar Murtosa comandou um trabalho técnico em campo reduzido na parte da tarde. O período da manhã ficou reservado para atividades físicas e musculação.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.