O técnico Deján Petkovic deverá promover apenas uma mudança no time atleticano para o clássico de amanhã. O goleiro Rodolfo, titular em todos os jogos do Estadual até agora, tomou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Maringá por 2×1, anteontem, no Ecoestádio Janguito Malucelli, e terá que cumprir suspensão. Seu substituto ainda está indefinido, já que o goleiro Santos, reserva do time principal, pode ser escalado para ganhar mais ritmo de jogo. Se isso não acontecer, Macanhan deverá assumir a meta atleticana no duelo contra o Tricolor, fora de casa.

continua após a publicidade

Esta, a rigor, deverá ser a única mudança no time. Isto porque o volante Zezinho, ainda sentindo uma contratura muscular na coxa direita e em recuperação no departamento médico, deve ser vetado. Com isso, o volante Juninho poderá ser mantido na equipe. Se optar por uma formação mais ofensiva, o meio-campo Harrison, que marcou o gol da vitória sobre o Maringá pode ser a opção para atuar ao lado de Marcos Guilherme no setor de criação do Ventania.

Para o armador atleticano, a temporada de 2014 será um recomeço na sua carreira depois de um ano irregular em 2013. ‘Ano passado tive um ano difícil. Trabalhei quase o ano todo passado sem jogar. Esse o trabalho está sendo recompensado. Tive a oportunidade no ano passado e não pude aproveitar. Com o apoio da minha família e da comissão técnica, agora estou podendo aproveitar e ajudar o Atlético’, arrematou Harrison.

continua após a publicidade