Uma dupla de ex-companheiros de Internacional vai vestir a camisa tricolor na noite de hoje para enfrentar o Rio Branco. Lembrando dos velhos tempos de Beira-Rio, Léo e Lima apostam no entrosamento para ajudar o Paraná a conquistar sua terceira vitória consecutiva no Paranaense 2011.

continua após a publicidade

“Jogamos dois anos juntos no Inter. Agora vamos tentar aproveitar no Paraná esse entrosamento que a gente já tem. Somos muito amigos, conversamos bastante, vamos esperar que tudo dê certo”, destaca o atacante Léo, autor do gol da vitória sobre o Corinthians Paranaense no domingo passado.

Para o lateral-esquerdo Lima, a presença do ex-companheiro de Colorado vai ajudá-lo principalmente na hora de realizar cruzamentos. “Sempre é importante ter um jogador como referência ali dentro da área”, disse.

Dia D

continua após a publicidade

É esperada para hoje a chegada do atacante Ricardinho, o Rei do Drible, na Vila Capanema. Depois de incansáveis negociações, o jogador já era aguardado na semana passada para acertar formalmente um contrato com o Paraná Clube. O último clube do atleta foi o Melbourne Victory, da Austrália.