Dupla Atletiba empaca na Copa Sesquicentenário

Tudo igual entre União Capão Raso e Atlético, na primeira partida da semifinal da Copa Sesquicentenário, disputada na noite de ontem, no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, em Curitiba. Sem gol, o confronto terminou num injusto 0 a 0, pois a equipe da casa perdeu muitas chances de gol e fez do goleiro Tiago Cardoso o herói rubro-negro. O segundo jogo será domingo, às 15h30, no CT do Caju.

Na outra partida da noite, disputada no Estádio José Eleotério da Silva, em Santo Antônio da Platina, o Coritiba também enfrentou dificuldades. Saindo atrás no marcador, conseguiu um empate, com o jogo terminando em 1 a 1. A Platinense abriu placar logo aos 3? do primeiro tempo, através de Jetson. Mas aos 13? do segundo tempo, Gelson deu números finais à partida. O segundo confronto será domingo, mas não tem horário ou local definido.

Agora, tanto Atlético, quanto Coritiba, terão que suar a camisa no domingo para alcançar a fase final da competição. Uma vitória simples levará ambas as equipes à decisão do torneio que comemora os 150 anos de emancipação política do Paraná.

Mas no Atlético, há um problema de elenco. O técnico Julio Pizza vai perder sete dos 12 jogadores que entraram em campo ontem à noite, pois vão compor o time que entra em campo no domingo, contra o Paysandu, em Belém do Pará, na partida final do time pelo Brasileirão 2003.

Com isso, Piza terá que recorrer à equipe júnior, que foi dispensada pela diretoria, pois se reapresenta na segunda quinzena do mês, quando inicia a preparação para a Copa São Paulo Jr.

Já no Coritiba, a equipe que esteve em campo ontem à noite deverá também atuar no domingo. Os dois confrontos serão em Curitiba.

As finais da Copa Sesquicentenário estão marcadas para os dias 16 e 19, com a segunda partida marcada para o Pinheirão.

Voltar ao topo